sexta-feira, 13 de março de 2015

Fotos: registrando o momento da leitura


Estamos no começo de março e esses dias mesmo nós estávamos ainda em janeiro. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando um tenho tempo livre é fotografar. Não tenho aquele celular de primeira, mais eu me viro com os aplicativos de celular. Às vezes costumo buscar inspirações para tirar uma foto legal e ângulos e poses naturais sempre é bem-vindo, então nessas horas o que conta bastante para ganhar algumas curtidas é sem sombra de dúvidas a criatividade, naturalidade e/ou espontaneidade. Eu tenho uma câmera semi-profissional e as fotos saim lindas, mas confesso que não tenho paciência de ficar passando pro computador e dai passar novamente para um outro lugar que nesse caso, meu celular.  Dessa vez resolvi compartilhar algumas ideias para que você tenha ideias fluentes para que na hora da sua foto com o livro não falte entusiasmo. Vale tudo!




Gostou das dicas? Para ajudar tenta investir nos aplicativos ios/Android. Se achar que não é muito fotogênico experimenta colocar uma música de fundo para dar inspiração. Eu faço isso hehehe. Dá pra se divertir bastante e ainda sair bem na foto. Isso é o mais importante e também pratique seus melhores Ângulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Fotos: registrando o momento da leitura © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!