sábado, 7 de março de 2015

Mês de fevereiro, encontro com amigos, instagram e novidades


1. Para 2015 minha blogueira mais favorita vai lançar mais um romance - último livro da trilogia de volta aos quinze. Também lançara uma história em quadrinho e mais um livro de crônicas com as queridas Paula Pimenta e Thalita Rebouças.

2. Quem aí tem conta no Submarino? Depois que superei o medo de comprar algum produto pela internet e não vim, passou, e agora depois de comprar várias coisas não paro de comprar.Antes me corroía agora já não mais, de uma vez por toda. Falar na rede social sobre alguma experiência que teve não é lá tarefa fácil né? Cada um tem seu ponto de vista! Resolvi criar esse post para mostrar também o que eu mais compro, que é os meus livros. Vale ressaltar, que temos que ir naquele site que tem mais frequência de pedido, por algum conhecido que compra por lá ou famoso hehehe. Por último o site tem que ser de confiança.

3. Comprei dois livros que queria há algum tempo, e esses são: Taylor Swift em a História completa e A garota que você deixou para trás.

4.  Uma das coisas boas de ficar mais perto dos colegas do fundamental-ensino médio é que independente do tempo e o que estão fazendo, sempre tem um espaço na rotina para colocar o papo em dia. Todo mundo levou alguma coisa pra comermos. Pra mim isso significa uma mente saudável, querendo ou não a amizade trás uma paz interior.  Quero muito fazer mais posts sobre isso aqui no blog.

Pra ver todas as fotos em tempo real é só me seguir lá no instagram: @victorleite_mateus



"Ser corajoso não significa estar 100% sem medo, É estar apavorado e mesmo assim se jogar".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Mês de fevereiro, encontro com amigos, instagram e novidades © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!