sexta-feira, 18 de julho de 2014

E mesmo sozinho, o sol nunca deixou de brilhar. Faça o mesmo.


Sempre que vou tirar foto para o blog, nunca consigo ignorar esse por do sol. Virou minha marca registrada. 

Deus sempre proporciona pra minha cidade o entardecer mais lindo de todos, por ser cidade do interior deve ter influência de alguma coisa. Eu acho. 

Quando tinha o sonho de ganhar uma câmera, sempre pensava nessas fotos, hoje eu pude realizar com a ajuda do meu amigo Leonardo, muito obrigado por tudo. Nem tem como eu ficar estendendo a conversa. Quero que vocês olhem com seus próprios olhos. Antes de começar, de o play na música, e fique a vontade pra sentir o que eu pude acatar com a minha mão.



















Num post separado desse vou dar uma noticia muito legal a vocês. Mas isso só depois, quero ver vocês ansiosos hehehe.

Espero que viajaram nas fotos igual a mim. Obrigado e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: E mesmo sozinho, o sol nunca deixou de brilhar. Faça o mesmo. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!