terça-feira, 22 de julho de 2014

Texto: sinceridade, libertação, amor esquecido?


Esse texto foi enviado de uma pessoa que persistiu em ficar anônimo. Respeitei sua proporção e lhe disse: coragem foi você compartilhar isso com a gente.


Sinceramente? a tua falta não me faz mais falta. O que restou de você em mim foi apenas a inspiração para escrever esse texto idiota que eu sei que você nunca vai ler, bem, e se ler, não vai fazer diferença e também eu não vou ficar implorando a tua presença. Amor não se impõe, carinho não se impõe, coisas forçadas não são boas, acho que você nunca foi verdadeira comigo, cadê a melhor amiga? na primeira oportunidade virou as costas pra mim. Fala que sente a minha falta? sente é o caramba, eu senti a sua e sofri. Hoje eu não sinto mais nada, graças a Deus. O tempo só deixou em mim o que é bom de eu lembrar, espero que você esteja bem. Não te desejo nada a mais do que isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Texto: sinceridade, libertação, amor esquecido? © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!