sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Como foi meu ano novo 2014/2015



Estamos em mais um ano! Com certeza não foi fácil para ninguém. Os anos que passamos sempre nos deixaram marcas e histórias que serão lembradas em algum momento do nosso futuro. Mas o ano de 2014 foi o melhor de todos! Porque mesmo passando por obstáculos Deus mostrou estar sempre presente. Quero agradecer a minha família (vocês sem via das dúvidas são os melhores). Seja quem for, se estiver vendo esse post, acredite se quiser, se não tiver uma família que de fato esteja preparado para o que dr e vier e que te entenda "você nunca será nada".

Agradeço a Deus por ter me dado o pai e a mãe que tenho!
Agradeço Também pois tenho os melhores irmãos!
Os melhores sobrinhos!
Tenho Deus!

 Desejo a todos aqueles que passaram pela minha vida um Feliz ano novo 















Fotos: Victor Mateus





4 comentários:

  1. Adorei as fotos, seu ano novo deve ter sido incrível!
    Feliz ano novo! (super mega atrasado mas vale né? ahahah)
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br
    -------
    FanPage : www.facebook.com/pequenomuffin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lara <3 Tudo Bem? Muito obrigada pela visita. Felizz ano novo pra você também. Sua Lindaa <3 <3

      Excluir

Victor Mateus: Como foi meu ano novo 2014/2015 © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!