domingo, 13 de julho de 2014

Comportamento: fatos sobre mim.


# 1. Eu tenho duas almofadas de estimação. São minhas desde do dia em que as customizei e penso nunca larga-las. É especial porque descreve bem o momento em que me apaixonei pelo livro do John Green A culpa é das estrelas.

# 2. Eu sou tímido. Embora dentro de casa sou mais falante, perto de pessoas que estou começando a conhecer eu sou mais calado. Nisso eu não toco muito nos assuntos. Claro, se puxar assunto eu tratarei como pessoas especiais que conheço a muito tempo.

# 3. Sinto vontade de me enfiar num buraco quando um grupo começa a cochichar e apontar pra mim. Não que eu me sinto superior, sabe? Eu só não sei o que dizer ou fazer. Queria poder usar alguma coisa escrita assim: Eu sou o cara que apenas sabe aproveitar os momentos.

# 4. Eu nunca encontrei uma mulher que me fizesse lutar por causa dela. Me apaixonei várias vezes e nunca foi amor. Derrubei muitas lágrimas e isso só me ajudou a não cair mais nessa, e hoje quero um amor verdadeiro. Então aprendi o que é o amor mas não descobri quem é ainda minha esposa.

# 5. Eu gosto muito de escrever a mão ou no teclado do computador. Quando tenho algum problema, escrevo tudo que estou pensando ou sentido, nem reparo se as palavras estão erradas, e isso ajuda a clarear meu raciocínio e achar soluções. E Prefiro escrever com lápis que com caneta, no papel. Quando a gente digita em um computador, sai fácil e rápido, e ás vezes sem pensar também. Mas quando a gente escreve á mão dá tempo de analisar e se entender melhor.

# 6. Eu adoro ser quem eu sou, apesar de muitas coisas me abalarem eu nunca quero perder minha essência Sonhar. Acredito que sonhos são as melhores coisas que podemos ter sempre ao nosso lado. Precisamos ter determinação e realizá-los e contudo a nossa volta não ligar para as opiniões contrárias.

# 7. Prefiro dias que me faça refletir. O sol me deixa bem-disposto, feliz, com vontade de realizar coisas e vestir roupa coloridas. Durmo menos, e quando acordo a janela do quarto está abordando o sol que entra. Chuva me faz chorar, por mais que impeça de ir em algum lugar perto eu vou com meu guarda chuva, não deixo o simples fato de chover me impedir de realizar o que quero. Seja ir ao mercado, cursinho, olhar para o céu e sem dúvida escrever.

# 8. Meu filme preferido é As vantagens de ser invisível, e eu tenho muita vontade de ter uma maquina de escrever, e me sinto do mesmo jeito do Charlie. Não que sejo depressivo (senhor) só luto contra o mão ficando na minha e esperando o propósito de Deus.

# 9. Fotografia, isso sim é lindo de mais, e gosto tanto de registrar tudo que vejo pela frente até as flores de minha mãe, ficam todas expostas na área de casa. Dia desses no tumblr tinha uma frase assim: O fotografo tem o mesmo papel do escritor, eternizar cada momento.

# 10. Quero conhecer muitos lugares inclusive a África. Muitas pessoas querem conhecer vários lugares perfeitos, e porque não o pais que sempre precisa de ajuda.

Tudo que Deus faz tem um propósito. Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima. Obrigado e volte sempre!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Comportamento: fatos sobre mim. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!