quarta-feira, 16 de julho de 2014

A menina do coração machucado.


Não sei falar quantas palavras trocamos, a não ser ontem. Graças ao blog eu arrumei uma amizade que espero cuidar ao possível. Ela me falo uma coisa que eu sabia a bastante tempo. Que seu coração esta Machucado. O que falar para ela? No momento fui no que meu coração desejava.

Deixe o tempo transformar em um simples perdão. Deixe a lembrança fora do seu caminho. Deixe o passado, como passado. Deixe o que não presta longe de você. Amém.

A conversa fluiu tanto que nos tornamos bons amigos. Aos poucos seremos melhores. Agora _____________ vou mostrar que a vida só requer coisas simples da gente. Vamos lá?

Engraçado. Eu te olhei de longe e achei que poderia te ajudar naquele momento. Mas não, o destino queria ontem, apenas ontem. Aprecio sua coragem de enfrentar tudo isso, você já é uma guerreira e sempre será. As vezes a vasta estupidez humana não sabe o que fala, quem é ela pra julgar. Acredito que você estava vivendo seu viver, fazendo valer a pena, e mais nada. Mas não podemos nos perder nessas coisas tão simples, precisamos de mais, coisas que nos faça ficar perto dos nossos sonhos. Porque persisto em sonhar? Vai vendo. Quando te observava eu olhava no seu olhar, de menina perdida e apavorada com as pessoas. Sempre tive vontade de sentar e conversar com seu coração, tinha vergonha, muito menos coragem. Sua personalidade e forte e calma. Com o tempo você vai descobrir seu sonhos numa simples ida na padaria.

E meus olhos te procurava no meio da multidão, eu sabia que você estava ali, eu sentia que você precisava de ajuda. Mas tudo tem seu tempo. A gente vai sempre dormir com aquela vontade de fazer diferente no outro dia, de arriscar e sair da rotina. Somos tão fraquinhos em relação a querer do nosso jeito. Quem sabe ir em busca da força, hein? Nascemos com ela e vem adquerido com o tempo.

Quanto tempo vai durar para cicatrizar? Você sabe o tempo que você quiser. O tempo que quiser carregar isso com você. Não é fácil pra ninguém se livrar de amarguras, contudo é fácil se livrar do que não presta em nossa vida. Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha se não tomarmos uma decisão. O mundo mágico da felicidade e do amor só existirá  se você acreditar nele. 

Sua caminhada não foi fácil, eu entendo, mas não deixe que isso mude o seu futuro. Não vinhemos ao mundo atoa. O ser humano tem mania de falar que só sofre. Onde fica a parte do feliz? O mundo visto da janela do seu olhar não pode ser aquelas coisas, faça dessas coisas ser boas, crie seu mundo. Se o amor não deu certo uma vez não axe pretexto para querer ele de novo. Você merece coisa melhor. Quantas vezes disse você? Ops! O texto é pra você. Nossa imensidão interna não se compra com a imensidão que existe lá fora. Tô ficando bom nisso hahahaha. Nascemos, crescemos, estudamos, casamos, viajamos, envelhecemos, ficamos bobos e achamos que sabemos da vida, então morremos sem nem saber direito o final da história. A graça é então o que acontece enquanto ela está sendo escrita. Deve ser isso. 

Quando chegamos ao destino ou quando apagam a luz já é hora de dormir.

Espero que tenha se encontrado. 

    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: A menina do coração machucado. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!