segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meus filmes prediletos


Se você pudesse fazer um filme nesse exato momento, diz aí, como ele seria? Ou você pensou em algum em especial que você queria participar como personagem, referência pra essa transformação? Eu sim e foram várias. Resolvi até criar um post brincando com essa questão. Selecionei meus sete filmes prediletos, cores e magia, que considero incríveis e que um dia, se a grana der e a imaginação aflorar, pretendo fazer no meu filme. Brincadeira huehuehue! Qual deles vocês acham que mais combina comigo, hein?

Enrolados


Frozen - Uma aventura congelante



Toy Story


Harry Potter


O Menino do pijama listrado

As crônicas de Nárnia 1,2,3


A ponte para a Terabítia

Então, qual tem mais haver comigo? Eu vou confessar que gosto de todos, mais no momento o que tem mais características próximas a mim é Enrolados 
 

2 comentários:

  1. Parabéns Victor. Está cada vez melhor a sua pagina. Que Deus te abençoe e ilumine ainda mais do que vc ja é. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO, o MESMO EM DOBRO!

    ResponderExcluir

Victor Mateus: Meus filmes prediletos © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!