sexta-feira, 13 de março de 2015

Minhas músicas preferidas da Taylor Swift


Sempre que escuto alguma música que me faz arrepiar eu baixo logo no meu celular. E gosto de compartilhar com os meus amigos os gostos e preferencias que eu tenho. Não ouço qualquer música! Amo conhecer novos cantores e fico empolgada quando descubro que esses estão sendo inspirações para novos cantores. Dessa vez me senti na obrigação de não apenas colocar na playlist, mas sim fazer um post contando o porque de eu estar tão viciada na Taylor Swift.
Conheci a Taylor já faz dois anos, isso? Hummm; sou péssimo nessas coisas de lembrar quanto tempo faz, mas, deve ser isso mesmo.

Essa foi a primeira música que ouvi dela e tenho certeza que de vocês também. Essa canção se trata de uma adolescente apaixonada por seu vizinho e angustiada por não poder se abrir para ele, pura insegurança que todos nós passamos. O clipe é como se fosse uma história que no decorrer nada acontece e só vai ser correspondido na última cena e logo depois vem o The end.


Quando você tem 15 anos não parece que o mundo quer te ver pela costa?  Um negócio bem chato né? Então, parece que ela descreveu a cena perfeita para a realidade dos adolescentes. A vida não é fácil e nem vai ser, temos que lutar por nossos objetivos e amores. Pode sim ter várias meninas gostando de um mesmo menino? Pode, mais quem escolhe é ele não elas... Pode parecer meio nada ver um homem falar assim, mais, sem dúvidas é como é. Sabe qual a melhor saída, tente mostrar quem você é sem insistir. Mostre seu interior e não exterior. O meninos querem amor e não menina.



Contos de fadas é para todos e não exclusivamente para os que vivem a trama nos livros e filmes. Uma palavra bem colocada, um sentimento evidente e bem pensado trás para a realidade o que antes era só conto. Hoje, tenho comigo que já vivi alguns ao longo da minha vida. O beijo inesquecível, a princesa que na verdade não era. Encantos acabam!



Pra confessar eu nunca procurei a tradução dessa música! Só sei que eu gosto bastante dela e de alguma forma a Taylor quis falar de algum amor. Superação talvez!


Eu acho esse clipe lindoooooooo, uma vez quando estava passando por um momento triste até chorei. A inocência de duas crianças é descritível.




Vocês já conheciam a Taylor? Quais músicas mais gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Minhas músicas preferidas da Taylor Swift © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!