sábado, 19 de setembro de 2015

Instagram: Depois dos quinze


Sem sombra de dúvidas os posts mais acessados aqui no blog são os de fotografia. Não sei, mais estou com uma sensação tão única, uma que só sinto quando eu escrevo sobre esse assunto. Para me inspirar ainda mais eu estou aqui ouvindo Katy Perry e Paramore!

Vamos então ao post de hoje, né? Ele vai trazer a pessoa que me inspira a cada dia em realizar todos os meus sonhos Depoisdosquinze e para quem não sabe, ela é blogueira e colonista da revista capricho e escritora, tudo ao mesmo tempo ufa! Nasceu no interior de Minas Gerais - Leopoldina.

As seguidoras/leitoras conheceram a Bruna Vieira através do seu jeito único de tirar fotos do cotidiano - ela era uma sensação do orkut. 

O blog vai pra sete anos que está no ar, e desde de então, nunca mais parou e vem conquistando mais de milhões de visualizações.

O que mais gosto de ver lá, são as suas viagens, fotografias e conquistas ♥♪♫☼



New York 

 Paris

Buenos Aires

Califórnia

Inglaterra

México

Como não ficar louco por esse mundo de blogosfera Esse meu cantinho surgiu graças a Bruna vieira a melhor blogueira do mundoooo 






Instagram - depoisdosquinze

Está chegando ao fim de mais um post aqui, e quero agradecer por ter visto até o final. Um grande beijo e até o próximo dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Instagram: Depois dos quinze © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!