quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Decoração: os quartos dizem muito das pessoas


Ainda não escolhi qual a melhor forma de começar um novo post "introdução". Um dia desses eu consigo achar a melhor forma. Bom chega de enrolar e vamos ao post de hoje. Ele traz algumas inspirações que usei na decoração do meu novo quarto, o quarto é o mesmo e só mudei a disposição dos móveis e acrescentei novas fofuras  .

Almofadas: eu gosto muito de deixar a cama cheia de almofadas, nelas posso pular e encostar a cabeça para ler um bom livro. E sem falar que deixa a cama bem mais linda e cheia de personalidade. A foto do meu quarto mostra que as minhas almofadas são bem simples, é porque eu encomendei e vai demorar um pouco para chegar, só em novembro e essas que está na cama são temporárias. 


Cabeceiras: no meu novo quarto não tem cabeceira porque ia ficar muito apertado se a colocasse. Mas também acho muito linda e quem sabe um dia, quando eu tiver um quarto maior, eu não faço com as minhas próprias mãos e posto aqui no blog. Então, fiquem ligados . 


Quadros na parede: os quadros eu posso falar que tenho no meu quarto e ficaram lindos na combinação de cores e texturas um do outro. Foram baratos, teve diferença de preço, mais essa grande diferença era de exatamente (1,00).


Coisas aleatórias: O meu quarto no fim foi composto por coisas aleatórias, coisas que já tinha e que acrescentei. Gosto de não combinar e a cada dia alguma coisa nova está entrando nele ♡.


Chega ao fim mais um post aqui no blog, e vocês o que acharam? Conte aqui nos comentários que vou responder todo mundo - Dica: o que vale mesmo é se aventurar 웃. Beijos e até o próximo dia  Fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Decoração: os quartos dizem muito das pessoas © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!