terça-feira, 15 de setembro de 2015

Paula pimenta - Quero muito todos os livros


Tenho que confessar que sou muito fã da Paula Pimenta e to louco para ter todos os livros dela na minha coleção particular aqui no meu quarto (eles também deixam o ambiente muito mais incrível) uso na decoração do meu cantinho. Conheci o trabalho da Paula pela a série de livros - Fazendo meu filme 1 2 3 4.



Meu amigo faz curso no Senai e lá na biblioteca está disposto para os alunos a série inteira, então sabendo por ele, resolvi pedir que emprestasse para mim e acabei lendo até o segundo.



Bom, os quatro livros da série “Fazendo meu Filme” contam a história de uma garota tímida e sonhadora chamada Estefânia. Começamos a acompanhar a vida da “Fani” no ensino médio, quando ainda cheia de incertezas, ela se apaixona perdidamente pelo professor de Biologia. Mas isso, garanto para vocês, não é o que torna a história tão bonita e envolvente a cada página.

Fani enfrenta problemas familiares, paixões platônicas, despedidas nem um pouco desejadas, uma inimiga com corpo e rosto de modelo, intercâmbio longe da família, saudades do ex, mãe neurótica e por último, uma faculdade no exterior.

Ps: Se você já leu algum livro das séries “Fazendo o meu filme” ou “Minha vida fora de série” deve saber muito bem quem é Paula Pimenta. A escritora mineira que é considerada por muita gente a nossa Meg Cabot. Geminiana e sonhadora, apaixonada por cinema e música, Paula é uma daquelas pessoas que você conhece (ou lê) e sente muita vontade de ser amiga.



A Pri é uma garota de São Paulo que ama animais e sonha em ser veterinária. Após o divórcio de seus pais, se muda com sua mãe e apenas “alguns” dos seus animais de estimação (ela tem cachorro, gato, hamster, papagaio, furão…) para Belo Horizonte. Lá ela acaba descobrindo uma nova paixão: séries!

Meu instagram - Foto dos meus livros







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Paula pimenta - Quero muito todos os livros © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!