sexta-feira, 27 de junho de 2014

Texto: estrelas, significados, amor que está relacionado numa simples olhada para céu a noite.


Certa vez me disseram, porque eu olhava tanto para o céu a noite. Não subi responder. Sabe quando a palavra some de seus lábios e parece uma eternidade a voltar? Não fiquei em êxtase por aquela pergunta mas fui tentar explicar a mim mesmo. No dia seguinte ao decorrer do tempo eu ficava ansioso, se a noite pudesse me proporcionar "Estrelas" e que Deus me ajudasse nessa missão que poderia ter resposta ao fim. Chegada a hora de revelar minhas perguntas, o céu não possuía muitas estrelas. Bom, fiquei do lado de casa num terreno baldio.

Uma voz começa a falar comigo. Tento a procurar pelos lados. Mas a voz vinha de cima - Apenas de cima.

- Mas ninguém a ouvia. Somente eu.

Aquelas estrelas tinha me proporcionado as respostas.

Pela manhã fui a casa da pessoa que me desafiou.

- Olá, tudo bem?
- Então, aquela pergunta.
- Agora tenho a resposta.
- Olhava para cima, pois procurava algo além de meus pensamentos. Contemplava a escuridão e seus pontinhos brilhantes. Eu amava a cena de velas no céu trazendo romantismo, as pessoas da terra. Elas me disseram que sempre avista casais aqui se amando numa noite estrelada, e me disseram também que elas não podem amar, pois a função delas só cabe trazer amor e não amar. E me mandaram te entregar esse bilhete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Texto: estrelas, significados, amor que está relacionado numa simples olhada para céu a noite. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!