domingo, 29 de junho de 2014

Resenha: A menina que colecionava borboletas.

Bruna vieira é blogueira e escritora. Nasceu em 1994 em leopoldina, interior de Minas Gerais, mas vive em São Paulo desde que decidiu brincar de ser gente grande. Acho que nem precisava dessa apresentação, pois todos a conhece kkkkkkkkkk


Seus textos foram parar no seu primeiro livro de crônicas e contos, o Depois dos quinze, e na série de ficção Meu primeiro blog, da qual o volume 1, De volta aos quinze, já foi publicado, ambos pela Gutenberg. Neste terceiro livro, Bruna vieira mostra seu amadurecimento em mais crônicas, que retratam sua particular e apaixonante maneira de encarar e viver a vida. Vou soltar um espoiler Tem ilustrações lindas.


Vou confessar a vocês Minha escritora preferida. Ela mexe comigo. Por mais que sua  escritura e voltada pro publico Feminino as palavras são livres para todos apreciarem. E claro que fico sabendo como lidar com os sentimentos de uma mulher e trazer felicidade. 

Homens quando vier aquela velha pergunta O que pensa mulhere? Vocês saberão lendo todos os livros dela hehehe




 Este ano terá a Bienal do livro em São Paulo. Com vários escritores, claro ela vai  comparecer no dia 24/08/2014 ás 17 horas e no dia 31/08/2014 ás 11 horas. E qual é meu sonho? Duvido que vocês acertem. Se eu for Tomara a Deus, eu mostro todos os detalhes aqui no blog. Já tava esquecendo ela vai lançar o segundo livro da série 
De volta aos quinze.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Resenha: A menina que colecionava borboletas. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!