segunda-feira, 16 de março de 2015

Eu também fiz um escritório no meu quarto (sem gastar muito)


Vocês já devem ter reparado que a Bruna vieira Depois dos quinze ama de paixão fazer posts de referência a decoração. Por causa de suas mudanças pra lá e pra cá, vive mudando seu cantinho de trabalho e o deixando cada vez mais inspirador. No Meu quarto aqui no interior acabou virando também um mini escritório (lembrando que me inspirei no escritório da bruna) então, resolvi compartilhar com vocês como eu adequei ao meu mundo secreto. Pensando nisso decidi mudar os móveis de lugar e criar um ambiente novo para que eu possa usar como escritório e ainda servir de cenário para meu próprio secreto mundo. Usei recortes de revistas, fotos, cola e cartolina.





Quando eu resolvi fazer o meu escritório só pensei em uma coisa mais básica, pra não dar errado de começo, aí depois se eu acostumasse com o novo ambiente, no meu quarto, poderia indo decorando ao meu gosto e referências. Para fazer a mesinha eu usei itens que eu tinha em casa: mão francesa e um pedaço de madeira que eu pintei com tinta spray. A cadeira eu já tinha e até então não sabia onde colocar "agora eu já sei". Os recortes eu peguei dessas duas revistas que estava guardada: 



O legal é que eu aproveitei o cantinho que antes não tinha utilidade nenhuma no cômodo, né? E sempre quis ter uma mesinha para estudar e se inspirar! Essa dica também vale pra quem tem o quarto pequeno e não sabe o que fazer pra mudar sem gastar tanta grana. É ótimo pra estudar, ou ficar no computador. Quer entender melhor? Aqui em baixo vou colocar o vídeo onde a Bruna ensina fazer certinho o antes e depois.



Gostou? Então favorita este blog e seja muito feliz.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Eu também fiz um escritório no meu quarto (sem gastar muito) © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!