sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retrospectiva/ 2014 / O que aprendi esse ano!


É chegamos ao final de mais um ano. Não é legal aproveitar os últimos dias de 2014 pra repensar em tudo que aconteceu? Tantos momentos marcantes, tantas pessoas novas aparecendo em minha vida e claro, tantos sonhos já realizados... Foram muitos momentos especiais e 2015 promete ser ainda melhor. Pra isso o coração precisa descansar e se abastecer deixando toda tristeza, desânimo, coisas ruins e os pensamentos negativos para trás. Para começar bem essa nova fase, a gente troca tudo isso por alegria, entusiasmo, amor e otimismo. Obrigado pela companhia e por dividirem comigo todas boas recordações que eu com certeza vou levar pra sempre no coração até 2015 pessoal. Beijos!



1) Eu sei que você consegue. Tudo. Se quiser, você consegue o que quiser. Eu te conheço bem e sei que, por trás de todas as lágrimas, há uma pessoa de coragem. Quando doer muito, segure sua respiração. Feche os olhos. Não pense em nada. Fique longe de todo mundo por alguns segundos. Chore até soluçar, se isso fizer as coisas melhorarem. E depois continue. Que, no fundo, a vida é feita disso: continuar depois de tudo.

2) Não, na verdade não é. Cada pessoa é bem diferente da outra e a gente sabe bem disso. Cada um com seus próprios gostos, suas opiniões, manias e sofrimento. Mas, na hora da raiva, simplificar e criticar a superfície é tão mais fácil. Tudo bem, eu relevo. Mais falar que todos os homens são iguais @$#@#$#@#$ revisa  esse conceito...

3) Não duram muito. Feliz num dia, triste no outro. E depois ficam só as lembranças. E as lembranças desvanecem e se confundem, viram borrões...

4) O mundo tinha o cheiro de sempre. Até conhecer você!

5) Eu me perguntei, como frequentemente me perguntava quando tinha aquela idade, quem eu era e o que exatamente estava fazendo olhando para meu rosto  no espelho.

6) Quando o coração está inquieto, a cabeça dificilmente consegue se concentrar.

7) Ela havia dito tudo que eu precisava escutar... e agora eu já sabia o que tinha que fazer.

8) Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você acreditou e achava que era só seu - Hoje um monte de gente o acompanha. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: Retrospectiva/ 2014 / O que aprendi esse ano! © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!