Eu que não consigo entender o que houve entre nós
Achava que seria uma amizade e íamos nos abrir e contar segredos; sobre o que já aconteceu com a gente. Minha lista de prioridades estava assim "Encontrar uma nova amizade" confesso que era extensa. Algumas coisas eu realizei outras não foram bem sucedidas, a maioria rendeu bons textos e conversas sinceras que tive coragem de se abrir com você. Depois começou a ficar tudo confuso. Meu cupido não tem um padrão, então cada menina que já gostei me cativou de um jeito.
Minha mente se abriu e comecei a conversar mais pensando, se de fato deveria te falar aquelas palavra; meu coração pedia que ficasse com você. Já eu queria convencê-lo de que ficar comigo não seria uma grande coisa, e descobri que não adiantaria ficar nessa baixa autoestima. Vira e mexe lembro daquela vez que ficamos pelo celular, lembra? Não consigo descifrar e nem entender. Foi tão real. Você lembra qual foi a nossa trilha sonora? All Of The Stars - Ed Sheeran. Você me disse que amava e antes do nosso momento; tinha-lhe mandado pelo WHATSAPP isso não foi planejado. Foi?
Me fez sair da orbita e aderir em outro mundo; aquele mundo que inventamos e decidimos deixar na lembrança. Nunca mais nos falamos nele. Você quis assim. Me chamou pra tomar um sorvete; recusei. No fundo queria sim, mas estava com um milhão de turbulência na minha cabeça, sempre adiava. Até o dia que você me disse:
- Para de ser ser bobo - exclamou.
Tinha medo da reação das pessoas. No fundo realmente queria sentir seu cheiro. Você era tão bonita pra mim; continua sendo.
A menina que apareceu do nada em minha vida, agora estava se tornando algo especial. Me pediu ideias para a decoração do quarto; que pretendia reformar só uma parte dele. Me mandou fotos do ambiente para ajudar. Falava várias coisas que me deixava feliz e único. Muito obrigada por elevar meu sorriso lá em cima; encostando na orelha.
Queria muito acompanhar sua rotina, ser seu e você minha, mas, graças a um sentimento que não conseguia descobrir me afastava de você e afrigia meu peito. Queria nos separar. Sei que, quando a vida tá sem graça, a solução não tá no feed do instagram, mas no convite que eu enrolei pra aceitar.
Com você, eu nem preciso dizer o que pensamentamos. Falando nisso já sabe o que vai cursar depois que terminar o ensino médio? Não esqueci dessa nossa conversa.
"Vejo o espelho contando histórias, e quando penso, no que vivemos"
Nos distanciamos e hoje não sei mais nada sobre você, achava e acho que já não tinha mais como sentir algo novo. Fomos ao limite. Conhecemos algo novo. Se for pra me entregar, que seja por um motivo realmente motivado e desesperador; no caso de não conseguir viver sem essa pessoa. Quanta ingenuidade. O coração de ambos não quer saber dessas coisas, né? Com certeza você está em outro; seja muito feliz do fundo do meu coração. Só quero que ele não brinque com você; como achou que eu estava brincando com seus sentimentos. Nos últimos meses não conheci ninguém e sim me conheceram (espero estar passando uma boa impressão). Ainda escrevo. E sabe o que descobri? Eu não sei nada, nadinha sobre o amor.
* Talvez eu tenha iludido. Como me iludi. Mas não foi minha intenção, foi pra ambos se fortalecerem. Bem, eu disse talvez...
- O destino gosta de brincar com as pessoas - disse sem pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário