quinta-feira, 10 de julho de 2014

Comportamento: buscando inspiração na nova playlist.


Na hora de escrever não dispenso uma boa música que me faça refletir sobre as coisas. Sempre renovo o estoque no meu celular hehehe. Adoto o poder de cada nota sonora, dos sentimentos a flor da pele. Cada música diferente, me faz pensar diferente, nisso fica mais fácil pensar e se dedicar no que se gosta Liberar as palavras. Tenho um costume ou habito, mais eu gosto, de sempre ouvir a mesma playlist várias vezes, confesso eu não consigo enjoar, acho que é uma coisa minha.



As duas primeiras são da novela em família da rede globo. Claro, as três últimas são do filme mais esperado desse ano A culpa é das estrelas. Eu como mais um fã do livro tinha que amar a trilha sonora, eu fui na estréia ^^

E vocês gostam de lembrar de um momento especial ouvindo a sua playlist?

Um comentário:

  1. Ficaram demais as fotos, você está de parabéns com o seu trabalho, continue assim :)

    ResponderExcluir

Victor Mateus: Comportamento: buscando inspiração na nova playlist. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!