terça-feira, 8 de julho de 2014

As vantagens de ser invisível.


Faz tempo que estava curioso para conhecer a história que virou filme, mas sempre adiava. Ontem eu consegui ver o filme e simplesmente eu chorei litros de lágrimas, amei a história, como um todo. Esses três aqui em cima são Sam, Charlie, Patric. Os protagonista principais do enredo é tudo gira em torno deles. Muito amorrr<3

Poderia escrever sobre o filme, mas como é muito comum fazer isso eu resolvi falar sobre cada um como se fosse na vida real e os conhecesse.

Sam: Que garota que não tem problemas e não passou por algo que marcasse sua vida na infância. Essa garota linda e de um personalidade bem forte tem um sonho de passar na universidade da Pensilvânia nos Estados unidos, então ela rala para conseguir e consegue graças a Deus. Garota com medo de se apaixonar tem várias coisas que segui a risca para não se comprometer e outra adora subir na traseira da caminhonete para entrar no túnel, e abrir os braços para sentir o vento tocar sua pele. Sonhadora e claro apaixonante pelo o que ela é, quem diga o Charlie.

Patric: Garoto que tem sua sexualidade definida e apresentada a todos, mostra como é viver sem a importância do que os outros vão dizer. Mas ele se apaixona pelo popular da escola e muitas coisa acontecem. Personalidade ainda mais forte que de todos, por ser diferente ele leva a vida como sempre quis e nunca deixou de chorar como todos os seres fazem. Ama ser como ele é, e outra sofre como qualquer um, entretanto tem bons amigos para o ajudar superar qualquer barreira.

Charlie: Deixei o foco para o final do post pois ele é o que chama mais atenção pelo simples fato de ficar na sua e escrever tudo o que pensa, e não conseguindo falar. Ele me inspirou ainda mais a ser Escritor. Como qualquer pessoa a passar por dificuldades Charlie passou o mesmo que eu (ou vice-versa) hehe. Ele se paixona por Sam, ela o nota sim, e até o beija mas não é do jeito como ambos queiram. Ele ganha uma máquina de escrever de Sam de amigo secreto Confesso eu quero uma :( A muita coisa que se passa em sua vida e estou bem próximo de tudo que aconteceu com ele. Temos algo em comum. Escrevemos coisas das mais ocultas existências em nosso coração e cabe a nós deixar que as palavras penetrem em algum ser vivo, no seu coração. Poderia falar muitaa coisa dele, mas ai o post ia demorar muito. E quem viu ao filme sabe do que estou falando. Cada ser encara a vida como acha que consegue encarar. Apenas sendo você mesmo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Victor Mateus: As vantagens de ser invisível. © 2014 - Todos os Direitos reservados
Layout: Larissa de Souza. Volte sempre!